EDUCAÇÃO FINANCEIRA É TEMA DE OFICINA DO CRAS II

26.Jul.2019

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), iniciou, nesta semana, a oficina "Cofrinhos da Família", do Programa Futuro na Mão. A atividade foi realizada pela assistente social Fernanda Santos.

O programa visa apoiar usuárias do CRAS para que os mesmos possam se educar financeiramente e, assim, superarem dificuldades econômicas e melhorarem as condições de vida.

A oficina também contou com a presença da coordenadora do Acessuas Trabalho, Giselma Menezes, que divulgou a realização de oficinas sobre o mercado de trabalho, do mês de agosto, na sede da SEDES.

26.Jul.2019