BALANÇO: ITABAIANA SE DESTACA EM PESQUISA DA JUCESE

02.Ago.2019

De acordo com dados da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), o município de Itabaiana alcançou a segunda posição no ranking das cidades com o maior aumento de empresas abertas nesse segundo semestre de 2019.

O município contabilizou a abertura de 110 novos empreendimentos, ficando atrás, apenas, da capital, Aracaju. De acordo com Carlos Eloy, que esteve à frente da Secretaria de Indústria, do Comércio e do Turismo nos primeiros meses deste ano, a estabilidade do município foi o engate para o resultado. “Os investidores têm uma grande confiança no município. Sabem que aqui encontram uma cidade pujante, estabelecida, favorável aos negócios e em constante desenvolvimento”, evidencia Eloy.

Outro ponto favorável, e muito importante, segundo Eloy, é o funcionalismo e a transparência da administração municipal. “Sem o bom desempenho da máquina pública, não há investimentos. A Prefeitura de Itabaiana é a maior empregadora do município. Com isso, a iniciativa do prefeito, em pagar em dia o servidor municipal e realizar diversas melhorias com obras, torna Itabaiana atrativa para os empresários e vitrine para Sergipe. Por isso, tenho certeza que este resultado se repetirá, neste segundo semestre”, garante Carlos Eloy.

02.Ago.2019