VII EDIÇÃO DA COPA CHICO CANTAGALO CHEGA AO FIM COM DECISÃO POR PÊNALTIS

05.Ago.2019

Nesse domingo, 4, aconteceu a final da VII Edição da Copa Chico Cantagalo, na Praça de Eventos. A disputa do primeiro lugar foi entre o Tricolor da Invasão e o Central. Com jogo acirrado, a decisão partiu para os pênaltis. Por 5x4, o Tricolor saiu na frente.

A equipe campeã levou para casa R$ 10 mil reais em dinheiro. O Central, segundo colocado, R$ 3 mil. “Foram mais de quinze mil reais entregues, entre o primeiro lugar e o oitavo. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Itabaiana motiva a prática esportiva no município. Estamos satisfeitos com os resultados de mais uma edição da Copa Chico Cantagalo”, diz Cleverton Teles, diretor de eventos do município.

Ainda segundo Cleverton, uma nova competição está para iniciar. “Estamos no planejamento do Campeonato Feminino de Futsal. Nosso intuito é ampliar a participação das mulheres no esporte. Queremos que Itabaiana seja referência e que nossos jovens, sejam meninos ou meninas, tenham o suporte do município para uma vida mais saudável e menos ociosa”, garante Cleverton.

05.Ago.2019