SECRETARIA DE SAÚDE SEGUE COM INSCRIÇÕES PARA O PSS

07.Ago.2019 , atualizado em 07.Ago.2019

A Prefeitura de Itabaiana deu início, desde a última segunda-feira, 5, às inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Saúde. São ofertadas 70 vagas, entre diversos cargos, como auxiliar de saúde bucal, agente comunitário de saúde, técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta e outros.

As inscrições podem ser feitas até a amanhã, quinta-feira, 8, das 8 às 12h, na sede da Secretaria de Saúde, que fica frente à UFS. Os interessados devem estar com os documentos exigidos no edital do PSS (Edital para o Processo Seletivo da Secretaria de Saúde). Além das vagas ofertadas, o processo dispõe de formação de cadastro de reserva para diversas funções.

07.Ago.2019 , atualizado em 07.Ago.2019