CRECHE VOVÓ NININHA COMEMORA DIA DOS PAIS COM GRANDE FESTA

08.Ago.2019

No próximo domingo, dia 11, é Dia dos Pais. Para celebrar a data, a equipe do Centro Educacional Vovó Nininha preparou, na noite dessa quarta-feira, 7, uma grande festa com os pais das crianças atendidas pela creche. “Passamos mais de um mês nos preparativos. Queríamos que esse dia fosse inesquecível para eles. Acredito que alcançamos nosso objetivo. Foi muito divertido e emocionante. Até as mães comentaram que a festa foi surpreendente”, relata Edneusa de Jesus, diretora da Vovó Nininha.

E realmente foi incrível a comemoração. O pai da pequena Isabela, de 5 anos, o auxiliar administrativo Vagner dos Santos, fez um relato que emocionou. “Sou novo aqui na cidade. Eu sou de São Paulo. Eu quero parabenizar a todos os pais e dizer que todos são felizardos por ter um lugar como esse que nos acolhe. Eu me sinto muito seguro aqui. Sinto a presença de Deus nesse lugar, porque sei que é ele quem cuida de nossas crianças. Agradeço a todos que organizaram essa festa”, disse Vagner.

Para animar a festa, foram realizadas dinâmicas e brincadeiras, como o jogo das cadeiras, onde quem ganhava levava prêmios. A comemoração ainda teve música ao vivo, com os cantores Marquinho e Mauricinho da Vaquejada, espetinho e jantar. Mais de 50 pais participaram do evento. “Sorteamos brindes e cada pai ainda recebeu uma lembrancinha. Também presenteamos os pais por categorias, como o pai mais novo, o mais velho e o pai de adoção, entre outros”, destaca Edneusa.

08.Ago.2019