ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

DIA DE MUITO TRABALHO NA LUTA CONTRA A DENGUE


09.Ago.2019

Nessa quinta-feira, 8, a Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realizou um mutirão de limpeza e de orientação sobre os cuidados com o agente transmissor da dengue, Aedes Aegypti, no Bairro Riacho Doce. O objetivo é mobilizar e engajar a população na luta contra a proliferação do mosquito.

A mobilização iniciou oito horas da manhã e seguiu até quatro horas da tarde. Com apoio do Setor de Limpeza, da Secretaria de Obras, foi recolhido entulhos de casas e de terrenos baldios. Os agentes de combate a endemias também realizaram o tratamento nesses locais e nas residências.

Segundo informações do Departamento de Vigilância Epidemiológica, a Brigada Itinerante de Combate à Dengue estará nos Bairros Queimadas, dia 12, Miguel Teles, dia 13, e São Cristóvão, no dia 14. Já nos próximos dias 20, 21 e 22, a Secretaria de Saúde dará continuidade ao mutirão de limpeza no Bairro José Milton Machado, conhecido como Campo Grande.

09.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00