ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ESCOLAS MUNICIPAIS GANHAM TELEVISORES MODERNOS


09.Ago.2019

Diversificar a rotina do ambiente escolar motivou a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação, a adquirir, com recursos próprios, dez televisores para a rede municipal de ensino. A entrega dos equipamentos está sendo realizada pela secretária de Educação, Rose Chagas.

De acordo com ela, os aparelhos irão servir como instrumento para a aplicação de novas metodologias de ensino. “Quase tudo hoje envolve tecnologia. Por isso estamos possibilitando que as nossas escolas tenham esse suporte. Assim, as aulas podem ser mais dinâmicas e mais motivadoras”, analisa Rose.

As televisões são da marca Philco, 49 polegadas, LED e têm acesso à internet. Nessa aquisição, a Prefeitura de Itabaiana investiu quase R$ 20 mil, de recursos próprios. “Vimos que muitas escolas tinham televisores antigos. Para as novas didáticas, não serviriam. Por isso que requisitamos esses novos aparelhos para ajudar aos professores nas salas de aula. Por enquanto foram compradas dez, mas logo pra frente vamos requisitar outras e assim atender as unidades que mais precisam dessa tecnologia”, garante Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana.

09.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00