CRECHES COMEMORAM DIA DOS PAIS COM CAFÉ DA MANHÃ

09.Ago.2019

Mais um dia de comemorações ao Dia dos Pais. Na manhã desta sexta-feira, as equipes das creches Vicente Machado, Maria Nunes Peixoto, Judite Dantas, Professora Laura Maria dos Santos, John Lennon Cunha e São Francisco de Assis preparam um café da manhã para os pais das crianças atendidas pelas unidades de ensino infantil.

Segundo a coordenadoria das creches do município, as comemorações aconteceram logo cedo para que os pais que trabalham pudessem participar. Além do diversificado café da manhã, os pais ganharam presentes e o melhor: o abraço caloroso dos filhos, que tiveram a chance de ter uma manhã diferenciada com os pais.

09.Ago.2019