EM CLIMA DE DIAS DOS PAIS, USUÁRIOS DO SCFV REALIZAM ATIVIDADES

09.Ago.2019

Já em clima do Dia dos Pais, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos povoados Bom Jardim, Serra, Lagamar, Agrovila e do Bairro São Cristóvão vinculadas ao CRAS II, realizaram atividades voltadas para a comemoração durante o decorrer dessa semana.

Com a supervisão dos orientadores sociais, os usuários confeccionaram lembrancinhas e escreveram mensagens como forma de exaltar a figura paterna, reconhecendo sua importância na vida familiar e contribuindo para fortalecer os vínculos que unem pais e filhos.

09.Ago.2019