MUTIRÃO UNE ESTADO E MUNICÍPIO NA LUTA CONTRA A DENGUE

12.Ago.2019

A Brigada de Combate à Dengue, da Secretaria de Estado da Saúde, está no município para realizar, em parceria com a Prefeitura de Itabaiana, uma grande mobilização, durantes os dias 12, 13 e 14, para conter a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Nesta segunda-feira, 12, os trabalhos tiveram início no Bairro Miguel Teles. Já nessa terça e quarta-feira, as atividades serão no Bairro Queimadas e Bairro São Cristóvão, respectivamente. De acordo com o setor Municipal de Vigilância Epidemiológica, 120 pessoas estão envolvidas na ação.

12.Ago.2019