SECRETÁRIA DE SAÚDE SE REÚNE COM MÃES DE AUTISTAS

12.Ago.2019

Ter uma maior aproximação com o público atendido pela rede de saúde municipal tem motivado a secretária de Saúde, Mara Rúbia, a realizar reuniões constantes. Na última sexta-feira, 9, o encontro foi com as mães de autistas. “É uma forma de saber, de forma mais precisa, a necessidade dessas mães e dos filhos”, explica Mara.

Durante a reunião, a secretária apresentou as ações da pasta. “Falamos sobre a contratação da neuropediatra, que era uma necessidade antiga. Também explicamos que abrimos processo de seleção para a contratação de um Terapeuta Ocupacional, que também vai ajudar no tratamento das crianças”, comenta Mara.

Ainda segundo Mara, as mães também colocaram em pauta as necessidades delas e destacaram os serviços que estão sendo bem realizados pelo município. “Ficamos felizes com o encontro e espero que haja outro como esse. Ainda ressalto que estou à disposição para qualquer um que queira conversar comigo. Estamos aqui para isso, para atender à comunidade”, diz.

12.Ago.2019