ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ELIZEU DE OLIVEIRA PARTICIPAM DE COPA DE JUDÔ

12.Ago.2019

No último sábado, 10, alunos da Escola Municipal Elizeu de Oliveira, através do Projeto Formando Cidadãos, que é uma parceria da Polícia Militar, por meio do GETAM e da Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana, participaram da Copa de Judô - AMIGOS.

A competição aconteceu no Instituto Federal de Sergipe (IFES) de Aracaju e envolveu atletas de todo o Estado, tendo o nível de campeonato Sergipano da modalidade. Foram inscritos 15 alunos - atletas, que conquistaram 14 medalhas ao todo, sendo cinco de ouro, três de prata e seis de bronze.

12.Ago.2019