ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER ACONTECE EM ITABAIANA


13.Ago.2019

Promulgada em agosto de 2006, a lei Maria da Penha se tornou instrumento de defesa de muitas mulheres vítimas da violência de homens. O mês virou referência para a Campanha Agosto Lilás, que tem como objetivo fomentar a discussão sobre o abuso cometido contra a mulher.

Para reforçar essa mobilização nacional, considerando que o debate é necessário devido ao aumento dos casos no Brasil, inclusive em Itabaiana, a Coordenadoria de Políticas para Mulheres do Município de Itabaiana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, dissemina os objetivos da campanha no município.

Nessa segunda-feira, 12, a assistente social Lucivânia de Oliveira Lisboa palestrou sobre a temática na Escola Municipal Hermelina da Costa Lima. No mesmo dia, a delegada de Polícia Civil Josefa Valéria esteve no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS II), localizado no Bairro São Cristóvão, para conscientizar o público usuário do CRAS sobre os tipos de violência contra a mulher.

13.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00