CHURRASCO E FUTEBOL NA COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS NA ESCOLA MUNICIPAL DA TABOCA

13.Ago.2019

Um dia alegre e que ficará marcado. Nessa segunda-feira, 12, a equipe da Escola Municipal Professora Maria Vieira Mendonça organizou um torneio de futebol e um almoço com churrasco para comemorar o Dia dos Pais.

Cerca de 70 pais de alunos participaram da celebração. “Todos os servidores deram o máximo para organizar essa grande festa. Veio até ex-colegas, aposentados, que quiseram se somar à comemoração. Os elogios deles, depois da festa, foram os melhores. Disseram que nunca mais perdem uma festa da escola”, destaca Maria Isabel, diretora da escola.

Além de toda a animação, uma bela homenagem foi apresentada aos papais. “Gravamos depoimentos dos filhos. Durante o almoço, mostramos aos pais o que cada criança tinha a dizer. Foi muito emocionante. Cada pai ainda ganhou uma lembrança: uma camisa personalizada”, diz Isabel.

13.Ago.2019