PREFEITURA DE ITABAIANA REALIZA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA MANOEL FRANCISCO TELES

13/08/2019 11:49 - atualizado em 13/08/2019 11:49

PREFEITURA DE ITABAIANA REALIZA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA MANOEL FRANCISCO TELES

Na manhã desta terça-feira, 13, equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram na Avenida Manoel Francisco Teles, uma das principais vias de Itabaiana, para a realização da recuperação de um trecho crítico da localidade. A ação visa recuperar a localidade definitivamente para que não haja mais a necessidade de tapa-buracos.

“É um trecho que compreende cerca de 300 metros de asfalto. Logo cedo, deslocamos as equipes para a localidade para a recuperação total do trecho. Durante todo o decorrer do dia a usina estará funcionando para levarmos a operação tapa-buracos a outras localidades.” É o que explica Wilson Andrade, coordenador das equipes.

A usina de asfalto de Itabaiana segue em pleno funcionamento. Diariamente, ruas são recuperadas ou asfaltadas com um valor abaixo do mercado para o município. Isso se dá por conta da aquisição da mesma, com recurso próprio, na primeira gestão do prefeito Valmir de Francisquinho.