ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA REALIZA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA MANOEL FRANCISCO TELES


13.Ago.2019

Na manhã desta terça-feira, 13, equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram na Avenida Manoel Francisco Teles, uma das principais vias de Itabaiana, para a realização da recuperação de um trecho crítico da localidade. A ação visa recuperar a localidade definitivamente para que não haja mais a necessidade de tapa-buracos.

“É um trecho que compreende cerca de 300 metros de asfalto. Logo cedo, deslocamos as equipes para a localidade para a recuperação total do trecho. Durante todo o decorrer do dia a usina estará funcionando para levarmos a operação tapa-buracos a outras localidades.” É o que explica Wilson Andrade, coordenador das equipes.

A usina de asfalto de Itabaiana segue em pleno funcionamento. Diariamente, ruas são recuperadas ou asfaltadas com um valor abaixo do mercado para o município. Isso se dá por conta da aquisição da mesma, com recurso próprio, na primeira gestão do prefeito Valmir de Francisquinho.

13.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00