ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

TURISMO MUNICIPAL EM PAUTA


16.Ago.2019

Na noite dessa quinta-feira, 15, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e o SEBRAE, realizou uma oficina para debater – junto a empresários, secretários municipais, artesão, guias turísticos, representantes de instituições, como a ACESE, e outros – as estratégias para alavancar o turismo em Itabaiana.

De acordo com Gilmar Rezende, secretário de Cultura, o encontro abordou vários temas, como a definição de visão de futuro do turismo na região, análise diagnostica das relações via mapeamento regional e debater e alinhar sobre o papel estratégico do Comtur. “A oficina contou com a participação de um consultor do SEBRAE que nos direcionou de como devem ser as ações do Comtur. A princípio, ficou estabelecido que iremos trabalhar o turismo ecológico, religioso e comercial, que são nossos potenciais”, explicou Gilmar.

16.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00