SEDES REALIZA CONFERÊNCIA DEMOCRÁTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

16.Ago.2019

Com o objetivo de avaliar os impactos das medidas recentes da consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou, nessa quinta-feira, 15, a Conferência Municipal Democrática de Assistência Social.

O evento, voltado para usuários da Assistência Social, gestores, trabalhadores do SUAS e população em geral, abordou eixos temáticos como Assistência Social é um direito do cidadão e dever do Estado; política pública tem que ter financiamento público; e a participação popular garante a democracia e o controle da sociedade. Além da palestra: direito do povo, com financiamento público e participação social.

16.Ago.2019