DIA DE CINEMA PARA COMEMORAR DIA DO ESTUDANTE

17.Ago.2019

As crianças dos Centros Educacionais Vovó Nininha e São Francisco de Assis foram ao cinema assistir ao filme infantil o Rei Leão na manhã dessa sexta-feira, 16. O dia diferenciado foi para comemorar o Dia do Estudante, celebrado no último domingo, 11.

Cerca de 100 crianças foram assistir à animação, com direito à pipoca e a refrigerante. “Os pais colaboram com essa diversão, o município entrou com o ônibus e nós das creches com a segurança das crianças. Para eles foi um momento único. Passaram dias ansiosos para poder irem logo ao cinema”, diz Edneusa de Jesus, diretora da Vovó Nininha.

Durante todo o momento do passeio recreativo, os pequenos estudantes foram acompanhados pelas diretoras Edneusa e Marizete, da São Francisco de Assis; e pelas monitoras e servidoras das creches.

17.Ago.2019