ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DE AGRICULTURA E ARDASE PROMOVEM DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE MANUSEIO DE AGROTÓXICOS NO POVOADO LAGOA DO FORNO


19.Ago.2019 , atualizado em 19.Ago.2019

Dia 18 de agosto foi comemorado o Dia Nacional do Campo Limpo. Por isso, a Secretaria de Agricultura participou de um evento da Associação dos Revendedores de Defensivos Agrícola de Sergipe (ARDASE), no Povoado Lagoa do Forno, onde foi feita coleta e conscientização quanto ao uso dos defensivos agrícolas e destinação das embalagens com os produtores da região.

De acordo com o secretário de Agricultura, Carlos Vagner, o evento conta com o apoio do município desde 2015. “Essa ação já foi realizada em todos os povoados do nosso município. A parceria já viabilizou varias ações semelhantes, tendo sempre a preocupação de levar ao produtor rural a conscientização de produzir de forma consciente e preservando o meio ambiente”, diz Carlos Vagner.

19.Ago.2019 , atualizado em 19.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00