SECRETARIA DE AGRICULTURA E ARDASE PROMOVEM DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE MANUSEIO DE AGROTÓXICOS NO POVOADO LAGOA DO FORNO

19.Ago.2019 , atualizado em 19.Ago.2019

Dia 18 de agosto foi comemorado o Dia Nacional do Campo Limpo. Por isso, a Secretaria de Agricultura participou de um evento da Associação dos Revendedores de Defensivos Agrícola de Sergipe (ARDASE), no Povoado Lagoa do Forno, onde foi feita coleta e conscientização quanto ao uso dos defensivos agrícolas e destinação das embalagens com os produtores da região.

De acordo com o secretário de Agricultura, Carlos Vagner, o evento conta com o apoio do município desde 2015. “Essa ação já foi realizada em todos os povoados do nosso município. A parceria já viabilizou varias ações semelhantes, tendo sempre a preocupação de levar ao produtor rural a conscientização de produzir de forma consciente e preservando o meio ambiente”, diz Carlos Vagner.

19.Ago.2019 , atualizado em 19.Ago.2019