CAMINHÃO BOIADEIRO DO MUNICÍPIO RECOLHE ANIMAIS SOLTOS EM ESTRADAS

20.Ago.2019

Atendendo a denúncias da população, realizadas por meio da Ouvidoria Municipal, a Secretaria de Agricultura tem encaminhado, constantemente, a equipe do Caminhão Boiadeiro para realizar rondas no território municipal.

Na manhã desta terça-feira, 20, alguns cavalos foram recolhidos e, inclusive, receberam tratamento do veterinário da secretaria. Segundo Carlos Vagner, secretário de Agricultura, os animais apreendidos são encaminhados para o pasto da Escola Agrícola. “Os donos que se interessam em recuperar os bichos precisam comparecer à secretaria. Lá informaremos todos os procedimentos necessários para a liberação”, informa Vagner.

20.Ago.2019