ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

REUNIÃO PARA DEFINIR AÇÕES DA CAMPANHA CRESCER SEM VIOLÊNCIA


21.Ago.2019

Na manhã da última segunda-feira, 19, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou uma reunião de articulação intersetorial com a equipe do SEST/SENAT de Itabaiana para elaborar um cronograma de atuação socioassistencial integrada para a Campanha Crescer em Violência, que será realizada no próximo mês.

De acordo com Álvaro Dantas, orientador social da SEDES, a campanha tem o objetivo de prevenir e de promover a saúde biopsicossocial – relacionada a aspectos biológicos, psicológicos e sociais –, uma vez que a violência é causadora de grandes índices de letalidade juvenil no município. “Partindo desse princípio, foi decidido ampliar a descentralização do CREAS, por meio dos diversos equipamentos de trabalho do município. Vale ainda ressaltar que em setembro também estamos trabalhando com a Valorização da Vida, por meio da Campanha Setembro Amarelo”, informa Álvaro.

21.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00