AÇÕES EDUCATIVAS REFORÇAM MAIS UM DIA DE CAMPANHA DO AGOSTO LILÁS EM ITABAIANA

21.Ago.2019

Em mais uma ação de promoção do Agosto Lilás, campanha de combate à violência contra a mulher, a Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e Delegacia de Grupos Vulneráveis, realizou nesta quarta-feira, 21, uma ação educativa e recreativa sobre a violência doméstica.

A ação, realizada na Praça João Pessoa, contou com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Grupo de Idosos Luz e Vida, entre outras. Ainda foi ofertado orientações sobre o Bolsa Família e corte de cabelo; esse em parceria com a Suma’G Cabeleireiros. Além disso, a equipe da SEDES entregou laços na cor símbolo do Agosto Lilás, na feira e no comércio.

21.Ago.2019