ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM SALÁRIOS NESTA QUINTA, 22


22.Ago.2019

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, anunciou que, por mais um mês, os professores da rede municipal de ensino irão receber os salários antecipados, nesta quinta-feira, 22.

A iniciativa já é de costume da gestão do prefeito. “É uma motivação, uma forma de valorizá-los e de destacar que eles são importantes para o município”, disse Valmir que, desde o início do primeiro mandato, demonstra o interesse em construir uma educação mais digna e justa. “Pagamos o piso nacional do magistério, estamos reformando escolas e dando melhores estruturas para que esses profissionais sintam-se acolhidos, que são notados e que são importantes para a nossa administração”, destaca.

Valmir ainda realça que pagar em dia, de forma antecipada, forma um ciclo onde todos saem ganhando. “Veja bem, além de prestigiar os professores e os demais servidores, pagando salários em dia, criamos uma rotina no comércio que antes não tinha. Só neste pagamento antecipado dos professores, para ter uma ideia, a folha salarial está orçada em quase dois milhões de reais. É aquecimento para o comércio. É só vê os últimos dados da Junta Comercial do Estado. Fomos a segunda cidade de Sergipe, a abrir mais empresas. Perdemos apenas para a capital. Isso é a constatação que estamos levando segurança para novos investidores. Daí vem mais empregos para a nossa gente”, considera Valmir.

22.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00