ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SEDUC PROMOVE BLITZ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO DO CAJAÍBA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE CONSERVAR O MEIO AMBIENTE


23.Ago.2019

Um mundo mais consciente com o meio ambiente. Foi a bandeira levantada pela Secretaria de Educação ao realizar, nessa quinta-feira, 22, a blitz “Campo Limpo”, no Povoado Cajaíba. A ação, alusiva ao Dia Nacional do Campo Limpo, comemorado no dia 18 deste mês, contou com a parceria de instituições de educação básica, Conselho do Meio Ambiente, Consórcio Público do Agreste Central, secretarias municipais, Universidade Federal de Sergipe, Emdagro e da Associação dos Revendedores de Defensivo Agrícolas de Sergipe (Ardase).

Durante toda manhã, foram realizadas palestras, como Lavoura Limpa e Cuidados no Uso de Agrotóxicos; e apresentações teatrais, coreográficas e musicais. A Secretaria de Educação ainda mobilizou várias escolas rurais para realizar ações tendo o foco na educação ambiental. A população do Cajaíba, formada em grande parte por agricultores, participou e aprovou a iniciativa.

23.Ago.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00