VALMIR DE FRANCISQUINHO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS DE 30 RUAS DE ITABAIANA

23/08/2019 17:29 - atualizado em 23/08/2019 17:29

Mais uma notícia boa para os itabaianenses. O prefeito Valmir de Francisquinho, ao lado da secretária de Obras, Deilza de Assis, assinou nesta sexta-feira, 23, ordens de serviço para a pavimentação asfáltica de 33 ruas de Itabaiana, distribuídas entre os Bairros São Cristóvão, Miguel Teles e José Milton Machado.

Para realizar essas melhorias, a Prefeitura de Itabaiana irá investir cerca de R$ 5 milhões de reais, entre recursos do próprio município e federais. De acordo com Deilza, as obras devem iniciar dentro de uma semana. “Esse é o prazo que a empresa que ganhou a licitação tem para iniciar os trabalhos. Então, no mais tardar, na primeira semana de setembro o asfalto estará chegando para essas comunidades”, disse a secretária.