MÃES DO BAIRRO MIGUEL TELES RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE ALEITAMENTO MATERNO

24.Ago.2019

Incentivar e estimular a amamentação. Com esses objetivos, a equipe do Centro de Saúde Dr. Vlademir Souza de Carvalho, do Bairro Miguel Teles, somou-se à Campanha do Agosto Dourado, mês dedicado ao aleitamento materno, e realizou, nessa sexta-feira, 23, uma mobilização para alertar a população sobre a importância de amamentar.

Para isso, foi realizada uma roda de conversa, entre mães, famílias e profissionais de saúde, sobre os mitos e as verdades sobre o aleitamento materno. A ação contou com a presença da equipe de Saúde da Família e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). No final, foi servido ao público um lanche supersaudável.

24.Ago.2019