HOJE À NOITE TEM SHOW COM IRMÃO LÁZARO EM ITABAIANA

27.Ago.2019

Logo mais à noite, na Praça de Eventos, o cantor evangélico Irmão Lázaro se apresentará na festa de comemoração dos 131 de Itabaiana, a partir das 20 horas. O show está dentro da programação preparada pela Prefeitura de Itabaiana para celebrar a data.

Além do show de Lázaro, amanhã, dia 28, o cantor católico Jonny Mendes também estará na Praça para apresentar os principais sucessos da carreira. O prefeito Valmir de Francisquinho convida toda a população para participar das comemorações. “Vamos todos prestigiar esse momento de fé. Pedir a Deus por nossa cidade, por nossa juventude, por nossas vidas”, sugere Valmir.

27.Ago.2019