DIA DO FOLCLORE É CELEBRADO POR ASSISTIDOS DO SCFV

27.Ago.2019

Em alusão ao Dia do Folclore, celebrado no dia 22 de agosto, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos povoados Bom Jardim, Serra, Lagamar, Agrovila e do Bairro São Cristóvão, vinculadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), realizaram atividades sobre a cultura brasileira.

A iniciativa é para manter vivos os costumes, enfatizar a riqueza e pluralidade do país. Os usuários assistiram vídeos sobre lendas, mitos e personagens folclóricos, além de fazer murais com pinturas representativas do folclore.

27.Ago.2019