PREFEITO FIRMA APOIO NA CONSTRUÇÃO DE RÓTULA PARA A CEASA

30/08/2019 11:04 - atualizado em 30/08/2019 11:04

PREFEITO FIRMA APOIO NA CONSTRUÇÃO DE RÓTULA PARA A CEASA

Na última semana, Caetano Quaranta Filho, diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), esteve com o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, para solicitar o apoio do município na construção da rótula que dará acesso à Central de Abastecimento (Ceasa), de Itabaiana.

Segundo Caetano, o plano já foi aprovado pelo DNIT. Valmir mostrou entusiasmo com a parceria e se colocou à disposição para a edificação da obra. No encontro, ficou firmado que o município irá abrir ruas para ligar o Bairro Porto à Ceasa. “Agradeço ao prefeito pela recepção e pela disposição na realização desse projeto”, destacou Quaranta. A reunião ainda contou com a presença do chefe de gabinete, Adailton Sousa.