ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CMDCA PROMOVE SEMINÁRIO NO AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE TIRADENTES


02.Set.2019

Na última sexta-feira, 30, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promoveu o Seminário “Enfrentamento da letalidade de crianças e adolescentes – como construir uma estratégia municipal”. O evento aconteceu no auditório da Universidade Tiradentes e contou com a participação de representantes dos CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Polícia Militar, além de representantes das Secretarias Municipais de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde.

O seminário foi realizado com o intuito de construir propostas para a elaboração de uma política pública voltada à redução do número da mortalidade de adolescentes e jovens por causas externas no município. Além disso, aconteceu o lançamento da campanha "Crescer sem violência", que tem o objetivo de prevenir e de promover a saúde biopsicossocial – relacionada a aspectos biológicos, psicológicos e sociais –, uma vez que a violência é causadora de grandes índices de letalidade juvenil no município.

02.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00