PREFEITURA DE ITABAIANA COMEMORA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM SEMANA DA PÁTRIA

02.Set.2019

Nesse domingo, 1º de setembro, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), abriu a programação da Semana da Pátria. Evento que marca, com ações de valorização à pátria, a Independência do Brasil, celebrada no próximo sábado, 7 de setembro.

Até a próxima sexta-feira, 6, acontece na Praça Fausto Cardoso, a partir das 8h, hasteamento de bandeiras, execução dos hinos do Brasil e de Itabaiana, apresentação de escolas e de bandas marciais. Nesta segunda-feira, 2, participaram do ato representantes de secretarias municipais, da Câmara de Vereadores de Itabaiana, do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Bombeiro Civil. Alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, também estiveram presentes.

02.Set.2019