ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

QUINTO DIA DA SEMANA DA PÁTRIA


05.Set.2019

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando a programação da Semana da Pátria, que consiste na execução do hino do Brasil e no hasteamento da bandeira nacional, do estado e do município.

Nesta quinta-feira, 5, o líder comunitário Manoel Dória e a professora Marta Suzana hastearam os pavilhões ao lado do prefeito, Valmir de Francisquinho.

Participaram do evento as escolas municipais Poeta José Crispim e Professora Vera Cândida; a estadual Eliezer Porto; o Centro Educacional São Francisco de Assis; e a escola particular Sagrado Coração de Jesus. A APAE e a Câmara de Vereadores encaminharam representantes. Servidores do município, da SMTT e Guarda Municipal também participaram da solenidade.

Até amanhã, a programação acontece, a partir das 8h, na frente do prédio da Prefeitura. No sábado, feriado da Independência do Brasil, a Semana da Pátria se encerrará com o Desfile Cívico, com concentração na Avenida Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães às 15h.

05.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00