ESTUDANTE DO POVOADO TABOCA COMPETIRÁ NA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

06.Set.2019

Maria Eduarda, de 15 anos, estudante do 9º ano da Escola Municipal Maria Viera Mendonça, do Povoado Taboca, é uma das competidoras da Olimpíada de Língua Portuguesa, organizada pelo Ministério da Educação e Itaú Social.

Eduarda concorre na categoria crônica, destinada a alunos do 8º e 9º anos, com o texto “Nem Porta Tem”. A crônica da aluna agora irá passar pela etapa estadual. Caso seja aprovada, a escrita segue pela triagem regional e nacional. A estudante teve como orientadora a professora de Língua Portuguesa, Josevânia Santos Costa, e o apoio da diretora da escola, Maria Isabel. A Prefeitura de Itabaiana parabeniza à estudante.

06.Set.2019