COMUNICADO SOBRE A FEIRA LIVRE

06.Set.2019

A Prefeitura de Itabaiana avisa que a mudança da feira livre do município para a Praça de Eventos, prevista para este mês de setembro devido à obra de esgotamento sanitário da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), será realizada em janeiro de 2020. A alteração da data, segundo a Secretaria de Agricultura, partiu de um acordo entre o município e a Companhia, como o intuito de evitar os possíveis prejuízos dos feirantes em um período de grande movimento comercial, que compreenderia Dia da Crianças, Natal e Ano-Novo.

06.Set.2019