ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ALUNOS DA REDE PÚBLICA E INSTITUIÇÕES DE ITABAIANA FAZEM BONITO NA AVENIDA E MANTÊM TRADIÇÃO DO 7 DE SETEMBRO


11.Set.2019

Com o tema “O País Rico em Cultura Precisa Respeitar a Diversidade para a Construção da Cidadania”, mais de 50 escolas, entre municipais e estaduais, homenagearam à pátria com o tradicional Desfile Cívico, nesse 7 de setembro, data que se comemora a independência do Brasil.

Com total apoio da Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação, o desfile, realizado nas Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães, ainda contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal de Itabaiana, Superintendência de Trânsito de Transporte (SMTT) e de outras instituições como a Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição e a Sociedade Filarmônica 28 de Agosto (SOFIVA).

A banda marcial do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), também participaram do cortejo e mostraram maestria no ritmo e nos passos. O prefeito, Valmir de Francisquinho, felicitou todas as escolas participantes. “Os diretores, os professores, os alunos e a equipe da Secretaria de Educação estão de parabéns pelo trabalho realizado. Não podemos deixar essa tradição se esmorecer. É uma data que merece ser lembrada e comemorada por todos nós”, disse Valmir.

11.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00