SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA SUCESSO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

11.Set.2019

Com imenso e completo café da manhã, a secretária de Educação, Rose Chagas, convidou todos os profissionais que estiveram envolvidos na organização do Desfile Cívico, realizado no último sábado, 7 de setembro. “Eu não tenho palavras para agradecer a cada um. Superamos todos os desafios. Só nós sabemos o que é colocar um desfile de escolas na avenida. Por trás de todo aquele brilho que foi, teve suor, preocupação e muita força de vontade. Se não fosse o emprenho de cada um aqui, não teríamos o resultado que tivemos”, analisou Rose.

O prefeito, Valmir de Francisquinho, ao lado do chefe de gabinete, Adailton Sousa, fez questão de agradecer a cada um dos envolvidos. “Pelo brilho, organização e beleza do desfile, deu para notar perfeitamente o empenho, a dedicação e o esforço que todos vocês deram para que tudo saísse como planejado. Eu só tenho a agradecer a vocês”, disse Valmir.

11.Set.2019