ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

POVOADO PÉ DO VEADO GANHARÁ PRAÇA DE LAZER


11.Set.2019

Mais uma obra está chegando para a comunidade do Pé do Veado. Desta vez a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, irá construir uma praça de lazer, bem ao lado do cemitério que está passando por reforma e ampliação.

A praça, que tem investimentos do próprio município, terá aproximadamente dois mil metros quadrados. As equipes de Obras já iniciaram a terraplanagem do local. De acordo com o setor de Arquitetura, da Secretaria de Obras, a previsão é que o projeto leve quatro meses para ser concluído.

Além desta praça, o prefeito Valmir de Francisquinho já tinha anunciado a reforma do posto de saúde do Pé do Veado. “Já reformamos a escola daqui, fizemos o serviço de abastecimento de água, construímos uma pequena área de lazer no trevo, agora estamos reformando e ampliando o cemitério, vamos reformar o posto de saúde e iniciar a construção dessa praça. Olhando o projeto, já dá pra ver que a imagem do Pé do Veado ficará muito mais bonita”, destaca.

11.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00