ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA REPÕE PEÇAS DE ILUMINAÇÃO QUE FORAM FURTADAS NO CHIARA E OSCAR NIEMAYER


13.Set.2019

A ação de vândalos nas regiões do Chiara Lubich e Oscar Niemayer tem causados grandes prejuízos para a população e para o município. A Prefeitura de Itabaiana terá que repor 29 braços de iluminação no Chiara e 15 luminárias de LED no Oscar Niemeyer.

Isso porque os equipamentos foram furtados. De acordo com o setor responsável pela iluminação pública do município, cada equipamento custa aproximadamente R$ 500 reais. O que resulta, mais ou menos, em um prejuízo de mais de R$ 20 mil reais ao município.

A Prefeitura de Itabaiana já abriu processo licitatório para a compra dos equipamentos. Parte desses itens chegaram é já está sendo colocado nos postes. Ainda segundo o Setor de Iluminação, o município aguarda a chegada das luminárias de LED.

A Prefeitura de Itabaiana já tomou as medidas legais e pede a população das regiões que denuncie, caso testemunhem algum ato ilegal. As denúncias podem ser feitas pelo telefone da Polícia Militar (190) ou da Guarda Municipal (3431-9701).

13.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00