ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

NÚCLEOS DA ÁREA DE SAÚDE DA REGIONAL DE ITABAIANA SE REÚNEM EM SÃO DOMINGOS


13.Set.2019

Com o objetivo de discutir ações que melhoram os serviços e o atendimento à população, secretários da regional da área de saúde do município participaram da reunião do Colegiado Interfederativo Regional de Itabaiana. O encontro realizado em São Domingos contou com a presença de responsáveis pela área, a exemplo do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, Secretarias Municipais, além do vice-prefeito de São Domingos, "Binho".

A reunião serviu como base de aprimoramento e foi coordenada pela secretária de Saúde de Itabaiana, Mara Rúbia, que destacou a importância dos debates. "Com diálogos, conseguimos visualizar e atender as necessidades de cada município", disse.
De acordo com o secretário de saúde de São Domingos, Altran Paixão, “o fortalecimento da região diante do acolhimento é um importante elo entre os dois municípios".

Ainda durante a reunião, a representante da Secretaria de Estado da Saúde, Fernanda Aragão, apresentou panorama do PlanificaSUS e o projeto de saldo remanescente, bem como aplicação de emendas parlamentares para a aquisição de equipamentos e materiais.

13.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00