CRAS II REALIZA SEMANA DE ATIVIDADES ALUSIVAS AO SETEMBRO AMARELO

14.Set.2019

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através do CRAS II, está realizando diversas atividades alusivas ao Setembro Amarelo. O objetivo é orientar os usuários dos riscos do suicídio e mecanismos de ajuda.

Utilizando o tema "Falar é a melhor solução", as atividades foram desenvolvidas na Escola Municipal João Gomes, nos grupos Brilho do Céu do povoado Agrovila, Santa Terezinha do Povoado Serra, Santa Luzia do Povoado Lagamar e o Coletivo Santo Antônio do bairro São Cristóvão com a participação de orientadores sociais da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

14.Set.2019