AÇÃO DA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO É REALIZADA NA CLÍNICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO BAIRRO SÍTIO PORTO

14.Set.2019

Em apoio ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio, a Secretaria de Saúde, por meio das unidades básicas de saúde, vem realizando uma programação especial de valorização à vida. Nesta sexta-feira, 13, a ação da campanha aconteceu na Clínica de Saúde da Família Manoel Pereira Andrade, do Bairro Sítio Porto.

A população esteve presente e acompanhou a palestra com um médico psiquiatra, que abordou as formas de prevenir o suicídio e a importância do cuidado da saúde mental. A equipe do Programa Saúde da Família também realizou uma dinâmica com o público. Depois das atividades, foi servido um café da manhã para os participantes.

14.Set.2019