PREFEITURA DIVULGA BALANÇO DO DIA D DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM ITABAIANA

16.Set.2019

A prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica do município, divulgou o balanço das ações realizadas no dia “D de Vacinação Antirrábica”, ocorrido no sábado, 14.

A campanha que teve início ás 8h da manhã, se estendeu durante todo o sábado e levou centenas de pessoas a procurarem postos de saúde e algumas escolas para a vacinação de cães e gatos.

E toda essa busca e cuidados tanto para a saúde do animal quanto para a humana é refletida em números. De acordo com os dados apresentados, foram atendidos 4636 animais, sendo que desse total, foram imunizados 2680 caninos e 1956 felinos.

OUTRAS DATAS

Vale lembrar que a campanha de vacinação ainda não terminou. Para quem não pode comparecer em uma das unidades de atendimento, é preciso ficar atento às outras datas.

17/09 e 18/09 – Secretaria de Saúde
19/09- Secretaria de Saúde itinerante