ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ESTANDES DA PREFEITURA DE ITABAIANA FORAM ATRAÇÕES NA V BIENAL DO LIVRO


16.Set.2019

Realizada entre os dias 11 e 15 de setembro em Itabaiana, a Bienal do Livro chegou ao fim com a marca de 100 mil visitantes. A prefeitura municipal de Itabaiana, além de ser uma das principais patrocinadoras do evento, contou com dois estandes no pavilhão dos municípios sendo um da Secretaria Municipal de Educação e o outro da Secretaria Municipal de Cultura.

“A Bienal é um incentivo para que alunos, professores e a comunidade em geral valorizarem a produção literária. Tivemos apresentações de diversas escolas da rede municipal de ensino de Itabaiana e isso é um ponto de referência da valorização da arte desde cedo. Hoje temos escolas que possuem Academias Estudantis e temos três alunos que são finalistas na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa.” Destaca a Secretária de Educação, Rose Chagas, que foi a responsável pela organização de um dos estandes da Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Cultura, que levou exposições do Museu Municipal e atividades para pessoas de todas as idades, também foi uma atração que garantiu a alegria dos visitantes. “Estamos felizes com o resultado da bienal e com a interação do público. A proporção que o evento tomou esse ano o fez repercutir em todo o país levando o nome de Itabaiana a ser manchete positiva em todos os veículos de comunicação.” É o que lembra o Secretário de Cultura, Gilmar Rezende.

16.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00