ESCOLA MUNICIPAL VERA CÂNDIDA DE SANTANA TERÁ PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA PELOS 3 ANOS DE SUA INAUGURAÇÃO

17.Set.2019 , atualizado em 17.Set.2019

A direção da Escola Municipal Professora Vera Cândida Costa Santana, contando com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando na manhã desta quarta-feira, 18, uma Celebração Eucarística comemorativa aos três anos de inauguração da unidade de ensino. O evento terá início às nove da manhã e terá como celebrante o Padre Hélio, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças.

17.Set.2019 , atualizado em 17.Set.2019