COMBATE AO SUICÍDIO É TEMA DE PALESTRA NO POVOADO TABOCA

18.Set.2019 , atualizado em 18.Set.2019

Na manhã desta terça-feira, 17, foi realizada uma palestra alusiva ao Setembro Amarelo, campanha de combate ao suicídio, no coletivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Taboca, pela psicóloga Gilvania dos Santos, do posto de saúde "Vlademir Souza de Carvalho".

"Este é um mês no qual trabalhamos especialmente esta temática, mas o suicídio e suas causas devem ser discutidos e trabalhados durante todo o ano. Esta foi uma atividade realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e idealizada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social CRAS I, coordenado pela assistente social Tamires Dayane", destaca a Secretária do Desenvolvimento Social, Hosanir Costa.

18.Set.2019 , atualizado em 18.Set.2019