ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

COMEMORAÇÕES DOS 3 ANOS DA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA VERA CÂNDIDA FORAM REALIZADAS NA MANHÃ DE HOJE


18.Set.2019

Na manhã desta quarta-feira, 18, a equipe diretiva da Escola Municipal Professora Vera Cândida, localizada no Loteamento Santa Mônica, realizou uma missa em ação de graças pelos 3 anos da inauguração da unidade de ensino. A celebração feita pelo Padre Hélio Oliveira, pároco da Igreja de Nossa Senhora das Graças, contou com a participação de pais, alunos, professores e da família da professora Vera, que dá nome à Escola.

"Agradecemos imensamente a lembrança do prefeito na homenagem à minha irmã, a saudosa professora Vera. Ela que dedicou sua vida à educação com certeza está muito feliz desde que essa unidade de ensino foi inaugurada", destacou a professora Mércia Cândida, irmã da homenageada.

Para a Secretária de Educação Rose Chagas, "a comunidade escolar recentemente formada é uma das que mais crescem no município. A felicidade é grande ao ver o terceiro aniversário de uma das escolas inauguradas na primeira gestão do prefeito Valmir de Francisquinho."

A festa ainda contou com um enorme bolo, idealizado pela diretora da Escola, a professora Angelica Reis, que foi servido aos presentes.

18.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00