ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ITABAIANA SEDIA ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM SERGIPE


18.Set.2019

Na manhã desta quarta-feira, 18, foi realizada a abertura da Semana Nacional do Trânsito em Sergipe com o tema “No Trânsito, dê sentido à vida”. Sendo feito pela primeira vez no interior do Estado, Itabaiana sediou o evento que reuniu autoridades de todo o Estado que contou com a organização da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte e da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e da Defesa Social.

Após a abertura realizada pelo presidente do Departamento Estadual de Trânsito, DETRAN, Abner Melo Silva, diversas personalidades e autoridades foram homenageadas com o “Troféu Trânsito 2019”. Representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça, SMTTs, SAMU, GETAM, GTA, Polícia Militar e da Assembleia Legislativa também foram agraciados com a honraria.

Para Gilvan Fontes, jornalista da TV Atalaia que recebeu o troféu, “a iniciativa de realizar a Semana Nacional do Trânsito em Itabaiana valoriza ainda mais as cidades do interior do nosso Estado.

“O nosso orgulho em receber os representantes dos profissionais que cuidam da nossa segurança no trânsito em todo o Estado é imensa. Agradeço aos que se fizeram presentes e a todos os que mandaram representantes. Devemos conscientizar cada vez mais o nosso povo dos riscos da má condução no trânsito”, destacou em sua fala o prefeito Valmir de Francisquinho.

18.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00