SALÁRIO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL É PAGO NESTA SEXTA, 20

20.Set.2019

Mais uma vez a Prefeitura de Itabaiana, sob a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho, cumpre o compromisso de pagar o salário dos professores da rede municipal antecipado. A remuneração estará nesta sexta-feira, 20, na conta dos profissionais.

De acordo com o Adailton Sousa, chefe de gabinete, todo mês, o prefeito mobiliza toda a equipe responsável pelo fechamento da folha de pagamento para se empenhar na agilidade dos processos e, assim, cumprir o pagamento antecipado dos professores. “É uma característica dele. Tudo o que é possível, dentro da legislação, o prefeito tem se esforçado para valorizar essa categoria tão importante para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Adailton.

20.Set.2019