ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CADEIA PRODUTIVA DA BATATA DOCE É TEMA DE DISCUSSÃO PARA CRIAÇÃO DE UM COMITÊ MUNICIPAL E REGIONAL


23.Set.2019 , atualizado em 23.Set.2019

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura de Itabaiana, através do Secretário Vaguinho de Vado, tem participado ativamente da criação de comitês municipal e regional da Batata-Doce. Com a composição de diversas instituições, dentre elas a Cohidro, Emdagro, Banco do Nordeste, Universidade Federal de Sergipe, secretarias municipais, sindicatos rurais, cooperativas, associações, e produtores, o intuito é convidar produtores a participarem do comitê.

“Estamos nos unindo a diversas instituições para podermos valorizar e trazer investimentos para a cadeia produtiva da batata doce. Bem como ações que solucionarão problemas já existentes na cadeia produtiva. Todos os produtores podem participar das nossas reuniões para terem uma noção da quantidade de investimentos que serão feitos e como serão feitos.” Destaca o Secretário de Agricultura, Vaguinho de Vado.

A ação pretende implantar o Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER do Banco do Nordeste. Além de Itabaiana, outros municípios estarão envolvidos. Produtores interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, nas proximidades da Maternidade.

23.Set.2019 , atualizado em 23.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00