ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

MANHÃ DE PALESTRAS MARCA O SETEMBRO AMARELO NOS BAIRROS QUEIMADAS E MIGUEL TELES


24.Set.2019

O setembro amarelo, campanha de combate ao suicídio, tem tido ações voltadas à conscientização da população itabaianense em diversas repartições do município, a exemplo da Unidade Básica de Saúde Josefa Arinda de Oliveira, localizada no bairro Queimadas e da Unidade Vlademir de Souza Carvalho, localizada no bairro Miguel Teles.

Na manhã desta terça-feira, 24, foram realizadas palestras com profissionais da área nas duas unidades. Gilvania dos Santos, psicóloga, ministrou uma das palestras no bairro Miguel Teles. “Conseguimos através da conversa com pessoas que utilizam o Sistema Básico de Saúde conscientizar dos riscos da depressão e os resultados estão sendo ótimos”, informou a profissional da área.

As diretoras dos postos médicos, Sinézia e Pâmela Tainá, organizaram um café da manhã nas respectivas unidades para acolher e incentivar a participação da população.

24.Set.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00